Publicado em Comportamento

Ciumes em excesso

Quando alguém me diz que é uma pessoa ciumenta a primeira coisa que eu penso é que ela é idiota, louca, desocupada e que logo logo vai perder a pessoa qual ela sente ciumes.

Ninguém consegue aguentar por muito tempo pessoas com ciume possessivo, é chato pra caramba, incomoda os amigos e a própria pessoa. Podem dizer que eu estou dizendo isto por ser uma pessoa que não tem namorado, mas todos os namorados que eu tive, eu não senti ciume de nenhum deles e não foi por ciumes que a gente terminou. Tem gente que acha lindo ser ciumento possessivo, repare a cara de convencido de seu namorado quando você dá ataque de ciumes? Ele ri, pois acha engraçado você toda idiota defendendo ele e achando que qualquer uma que olhe pra ele vai querê-lo. Ele manda você ficar calma, pois não aguenta mais passar vergonha ao ver você dando chilique por motivo idiota.

Existe sim garotas que certamente irão dá em cima dele, mas você acha que fazendo barraco irá resolver? Seja superior apenas não ligue e se continuar é culpa de seu namorado sim. Homem quando tem namorada, ama ela e não troca por nenhuma, dá logo um corte na vadia e ela para de atazanar. Não adianta ficar que nem uma maluca que fugiu do hospício dizendo que vai matar, bater, estrangular e xingar a garota, é isso que ela quer. Depois sabe o que acontece? A garota que deu em cima de seu namorado começa a te deixar com fama de maluca, infantil e idiota. A impressão que o circulo de amigos de seu namorado vai ter é que ele namora com uma retardada que acha que qualquer uma que se aproximar vai passar vergonha com os seus ataques.

Eu sei que quando a gente encontra alguém que nos ame, trate bem, dê amor, carinho e te faça sentir especial, a gente tem medo de perder pra qualquer uma que aparecer. Sei também que rola insegurança quando seu namorado conversa com uma garota ( algumas vezes mais bonita do que você ) ou quando alguma garota que era afim dele procura papinho, ex e por ai vai. Mas não adianta você dá chilique e descer do seu salto. Keep calm and seja superior. Se ele te ama, pode aparecer uma Megan Fox da vida que ele não vai nem se importar, pois você sempre será mais especial pra ele do que qualquer Megan Fox da vida.  Seja superior, se ela te provocar, dê um corte nela civilizadamente, se disserem que ele é lindo, sorria, pois ele realmente é lindo e  ai vai. Não fique se humilhando pra homem nenhum não, pois você só vai fazer ele se achar mais ainda, que é disputado e ele vai até querer ser mais do que você.

Ficar dando muita credibilidade a seu namorado com essa possessão de ciumes, vai fazer ele te pirraçar ainda mais sabia? Homem gosta quando ver mulheres disputando por ele. Gosta quando vocês grudam nele e o agarram como se fosse exclusivamente seu. Eles gostam de se sentir desejados e por ai vai. Coisas de homem de né? Mas você não precisa fazer ele se sentir o pica das galáxias, o delicia, O Piqué, Leonardo Di Caprio, Caio Castro,Johnny Depp, Jesse McCarney, Jonatas Faro da vida e entre outros caras mais lindos do planeta que você imaginar. Ele é apenas seu namorado, o amor da sua vida ou seja lá qual for o nível de amor entre vocês dois.

Parem com isso de ciume possessivo, é chato pra caramba e ninguém suporta. Alguns acham até bonitinho, fofo e se identificam também, mas no fundo no fundo seu namorado não gosta muito. Ele quer se sentir livre, sair com você sem você procurar encrenca ou troca de olhares feios com qualquer uma que olhe pra ele. Ele quer se sentir bem ao seu lado e não que você procure briga por tudo. Não quer você mandando indireta pra ninguém, porque alguém olhou pra ele estranho, ele te ama e quer só você. Perceba que se você só sentir ciumes uma vez ou nunca, ele vai te dizer coisas lindas, dizer que você é especial só pra ele e te abraçar bem forte? Mas se você ficar na escrotice, fazendo sempre barraco ou auê, ele vai começar a rir da sua cara.

Espero que vocês consigam segurar este sentimento, que te deixam loucas, malucas, doidas e querendo esganar quem se aproxime de seu namorado. Que vocês aprendam a ser superiores e em vez de barraco, respondem com educação. Se ele está com você, é porque te ama e não te trocaria por nenhuma amiga/conhecida dele. Ele é seu namorado. Sem ciumes possessivos ok?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s