Publicado em Comportamento

Não deixe as pessoas te colocarem pra baixo

Em nossas vidas a gente se depara com coisas surpreendentes,a vida é como um livro, flime ou novela, pois cada um de nós iremos ter o fim que merecemos de acordo com as nossas escolhas.

Durante a nossa vida irá existir pessoas que irá te amar muito, mas também irão existir pessoas que irão te odiar também e irão querer fazer você cair de qualquer jeito. Tem horas que eu vejo a vida como uma batalha, é vencer ou perder. Se você se levar por comentários de pessoas recalcadas, você irá cair,mas se você souber se reerguer, você irá ganhar e provar pro que você veio. Algumas pessoas de certa forma não suporta a felicidade das outras e fazem de tudo para que a pessoa seja que nem ela,fraca, deprimida e incapaz. Existirá pessoas que irão ficar felizes com o seu fracasso e enquanto não conseguir isto, irá colocar todas as pessoas que você era próxima contra você. Algumas pessoas se sentem bem em fazer as outras sofrerem, elas acham que isso afeta, alguns casos afetam mas em outros não tanto.

Você não pode se deixar abater por pessoas fracas e recalcadas. As pessoas só invejam e derrubam o que é bom, o que é ruim elas nem perdem tempo. Se alguém gasta tempo te ofendendo ou inventando coisas com seu nome, é porque certamente ela não tem o que fazer e não é feliz o suficiente. Infelizmente existem pessoas assim no mundo, pessoas que querem acabar com as outras para se sentirem bem e não ganham nada com isso. O mundo está repleto de pessoas assim, mas basta você querer não se abater com esses tipos de pessoas e ignorar as idiotices que falam. É chato, é, mas quando você começar a ignorar vai ficar mais engraçado ainda você ver a pessoa se humilhando pela  sua atenção. Nunca deixe ninguém te colocar pra baixo, pois você é capaz de muitas coisas e não deixe ninguém duvidar de você. Você é muito mais do que você pensa, você é capaz de tudo, de tudo mesmo.

Um beijo !

31 comentários em “Não deixe as pessoas te colocarem pra baixo

      1. Exatamente isto, infelizmente existem pessoas assim, que se sentem felizes na “derrota” dos outros. Obrigado pelo comentário!

  1. Adorei!! é bem assim mesmo, minha vida toda foi assim, eu ficava me perguntando se o problema era algo errado comigo, aparência ou comportamento, mais agora acredito que as pessoas que fazem isso tem ou tiveram algum problema pior, tem alto estima baixa ou estão doentes, se incomodamos essas pessoas é porque temos algo bom que elas não conseguiram encontrar em si próprias. Beijo!! Obrigada!!

    1. Ótimas palavras, te apoio em tudo. Ainda bem que você conseguiu enxergar a tempo que o problema não era com você e sim com as pessoas que não aceitavam o seu jeito. Nunca mude por ninguém!! Obrigado pelo comentário e volte sempre !

      Beijos!

    2. Concordo com voce. O meu sonho altualmente e fazer psicologia na tentativa de entender porque algumas pessoas se dispoem em humilhar os outros. As vezes a pessoa ja chega ofendendo.

  2. Bom é assim gente a vida. Se vc. é bom, vc. é errado e se não é tb. é errado. Nunca vamos ser bons o suficiente para todas as pessoas. Mas uma coisa é certa, sempre vai ter uma pessoa amiga para te colocar para cima, mas o dobro, ou triplo, ou ………de pessoas para te colocar para baixo, então vamos dar valor nessa uma pessoa amiga. OBS. Leiam a fabula do ” O velho o menino e o burrinho”

    1. Muito legal o seu comentário Gláucia. Sempre que alguém comenta este post, me bate uma nostalgia da pessoa “fraca” que eu era e da “forte” que eu me tornei agora. Graças as minhas próprias palavras e experiências, eu consegui amadurecer e crescer. Muito obrigado pelo comentário e em breve com certeza eu lerei o livro que você recomendou.

      Beijos!

    1. Olá Cláudia, ignore e só guarde aquelas criticas boas. Algumas pessoas só ficam felizes ao ferir a autoestima das outras pessoas, não se importe. Você é muito melhor do que elas pensam ou acham. Se olhe no espelho e diga: EU SOU INTELIGENTE E MARAVILHOSA… Pois é isso que vc é !

      Um beijo e qualquer coisa me manda um e-mail: justmmaybe@live.com

    1. Assistir ao por do sol, ler um livro, ir ao cinema, escrever… Existem diversas formas de se sentir bem consigo mesma, apenas faça aquilo que você mais gosta.

      Um beijo !

  3. Oi boa tarde!… Tdo q acontece em nossas nao devemos nunca se esquecer que nao vivemos sozinhos! O que nos afeta e qdo permitimos!… Agradecer a deus pela vida ja e um comeco!…dificil e ser doente e estar a beira da morte!… Vc que tem saude e e forte levanta sua cabeca!..e primeiro de tudo para de se fazee de vitima!… E corra atras da sua felicidade..deixe as lamurias para quem e fraco…se vc e digno de fraqueza entao continue…quem sabe alcancara uma depressao, tdo e escolha na vida!

  4. Sabe o que é mais triste ? O mais triste é quando isso acontece com pessoas da sua família.
    Mas eu acredito em Deus, sei que ele é justo e eu irei fazer a minha parte. E sobre ignorar… Vou me esforçar sempre que isso acontecer. Parabéns pelo belíssimo texto, ajudou muito!
    Obrigado 😘

  5. É bem isso que está acontecendo comigo estou sendo humilhada ofendida e eu não tenho nada de errado não fiz mal nenhum mal para ninguém estão acabando com a minha auto estima e lendo esse texto eu vi que não tenho nada de errada sou igual a todo mundo acho que é a pessoa que está fazendo isso comigo é que precisa se tratar porque inventou uma mentira que só cresceu e ninguém é feliz mentindo e fazendo essas coisas e não quer que eu seja feliz também.

Deixe um comentário

