Publicado em Filmes

Gatos, fios dentais e amassos

Sabe quando você se apaixona por um filme e fica com vontade de assistir ele até enjoar? Eu estou assim com o filme: Gatos, fios dentais e amassos. Ontem na falta do que fazer,comecei a assistir filmes no youtube e por mais engraçado que seja o titulo do filme me atraiu e eu acabei assistindo. Dormi super tarde, mas só sosseguei depois do filme ter terminado. O filme ele é Britânico e percebemos isso de cara. O local é totalmente diferente do que somos acostumados a assistir, é um filme totalmente diferente, atores diferentes, personagens diferentes e até roteiro diferente. O filme é surpreendente e te deixa nas nuvens, eu estou super apaixonada pelo local que se passa o filme, é super lindo. O filme fala sobre Georgia, uma adolescente nada diferente do que eu já vi por ai, doida pra poder dá seu primeiro beijo, paga vários micos e a linguagem dela é bem “avançadinha”. Digamos que é um filme bema  nossa cara, adolescente mesmo. Eu não sei ao certo explicar perfeitamente o filme, mas eu creio que quem assistir vai amar. É um filme muito divertido e que você aprende tantas coisas legais com ele. Eu peguei o link que tem o filme no youtube para vocês poderem assistir. Espero que gostem e bom filme !

Sinopse: Prestes a fazer 15 anos, Georgia está de olho no lindo e sensual Robbie, o novo rapaz da escola, membro da banda Stiff Dylans. Infelizmente, Robbie já está saindo com sua cruel arqui-rival, a loira e perfeita Lindsay. Com a ajuda de seus bem-intencionados pais, seu exótico gato, Angus, e sua turma, a Ace Gang, Georgia põe em prática seus loucos planos para agarrar um fabuloso namorado e curtir o melhor de todos os aniversários!.

Filme no youtube:

Espero que gostem !!

beijão :*

4 comentários em “Gatos, fios dentais e amassos

  1. eu amo esse filme!acredita que eu vi ele 9 vezes em 5 dias?to viciadaaaa!hahah!ele e otimo,pena que não vai ter a segunda versão!seria maravilhoso iria amar ve-los 4 anos depois!

    1. ;OOO, ai se eu pudesse… nossa deu até vontade de assistir. Este filme é ótimo, o que mais gosto é o ambiente. Totalmente diferente do que a gente sempre vê por ai, hahaha. Também queria continuação dele. Obrigado pelo comentário.

Deixe um comentário

