Publicado em Meu dia, Televisão e Cinema

Fui na estréia de OS VINGADORES

Lembram que do lado tinha um negocio com a  data de quantos dias faltavam para a estreia do filme os vingadores? Então, isso foi culpa de meus posts super rápidos e inspirados esses últimos dias. Na verdade eu ia postar ontem só que eu estava sem a câmera.

Dia 27/04 vai ficar pra sempre na história, pois eu assisti a o melhor filme do ano ( até agora ). Eu cheguei cedo e tinha sessões esgotadas e algumas haviam começado no que resultou de eu ficar mais de  1 hora andando pelo shopping até começar minha sessão das 17:10. Na verdade eu queria assistir legendado mas começaria tarde e minha vó ainda iria para a igreja. Eu ainda irei assistir este filme legendado, pois quero colecionar os copos. Então chegou a minha vez de entrar e eu sempre desastrada cheia de coisas na mão, mas o que eu mais gostei foi do meu copo do homem de ferro, minha paixão. Sinceramente falando meu interesse em ir assistir os vingadores era mais para ver ele, mas acabei me empolgando pra querer conhecer mas os outros personagens e me apaixonei por todos eles.  Eu queria muito poder contar o filme inteiro para vocês, mas acho que muitos de vocês irão assistir e dai perde a graça. Sinceramente falando, vão assistir ao filme, pois vale muuuuuuuito a pena. O filme demora um pouco, mas é necessário assistir em silêncio para poder entender melhor, vocês irão rir muito e se assistir em 3-D se abaixar e virar o rosto diversas vezes ( eu tabaréu ). O filme ensina muita coisa bacana e vocês tem que prestar bem atenção nos personagens, pois vocês podem tirar grandes lições valiosas em diversas falas deles. O filme é emocionante do inicio ao fim e olhem, só saiam do cinema depois que passar os créditos, não tenham pressa porque rola uma partezinha que significa que vai ter OS VINGADORES 2.

Deixe um comentário

