Publicado em Comportamento, Desabafos, Textos

Excluída e Ofendida

Ninguém percebe quando você passa, aonde você senta, se você foi a escola ou não. Ninguém simplesmente nota a sua ausência. As pessoas te excluem dos locais em que vive, te ignora, finge que você não existe e se te ver na rua finge que nem conhece.

Ter a sensação de ser excluída é mais comum na minha vida do que tudo. Ontem passei por um episódio horrível no teatro a respeito disto. Parecia que ontem estavam todos com nojo de mim exceto minhas amigas. Até chute eu levei. Não entendo o porque da mudança de comportamento. Ninguém nunca havia me tratado assim e logo ontem acontecer isto. Me segurei diversas vezes para não chorar. Pessoas que eu considerava amigas me esnobavam ontem. Sinceramente falando ontem eu levei muita patada na cara. Quando isso acontece geralmente eu faço pior. Eu viro uma pessoa grossa e asquerosa. O pior é que as vezes essas situações tiram meu sono e me deixam horas refletindo sobre o que levou as pessoas a fazerem isto.

Será que eu dei abertura demais ou simplesmente não me respeitam mesmo? Nunca vi garotos baterem em garotas que dirá ficar chutando a perna dela. Isso me deixou muito mal, pois eu até o considerava um amigo. Nessas situações o que se tem que fazem é mostrar que se respeita e dar uma baixa. Isso jamais irá acontecer novamente, é sério.

Quando a gente é atingida uma vez nos tornamos fria e grossas. Pelo menos eu fico assim. Eu canso de levar patadas e começo a responder em dobro. É o meu jeito. Aprendi isto com a Blair, só que eu não faço armações. Na sexta vai ser tudo diferente, um novo dia, um novo convivo e várias patadas vão voar pelo ar. Ninguém pensa que eu vou ficar por esta não. Sim, eu levo desaforo para casa mas é só uma vez.

Never gonna be alone – Nickelback

ps: Nunca deixe ninguém te colocar para baixo, mostre sempre seu lado superior. Se as pessoas querem de certa forma de atingir é porque você tem algo forte que elas não tem. Tem pessoas mal educadas e que não se respeitam e acham que não devem respeitar ninguém. Se te chutarem, jogue-o do palco ( isso que eu fiz com o garoto que me chutou ).

Deixe um comentário

