Publicado em Comportamento

Meus sonhos de consumo

Não sou chegada a colocar meu ego na frente de tudo, mas queria compartilhar com vocês alguns dos meus sonhos de consumo.

Quando eu passo assim pelas livrarias, lojas que vendem eletrônicos, roupas e  sapatos, eu fico sempre babando nos produtos e principalmente se forem eletrônicos. Com toda essa vontade em querer ter um objeto e sem ter condições financeiras o suficiente para bancar, surge o sonho de consumo. No meu caso eu sou de família como posso chamar de classe média e não tenho muitas condições de ter tudo o que eu quero, então eu aproveito meu aniversário para poder pedir aos parentes que tem condições de me dá.  Separei aqui uma lista dos meus 10 super sonhos de consumos.

1- Viagem para Disney. Sempre que rola alguma promoção valendo viagem para Disney eu dou um jeito de participar, pois se eu realmente quero eu tenho que que lutar né?

2- IPAD 2. Meu aniversário é mês que vem e pedi um a minha mãe, ela está avaliando as condições financeiras dela se irá me dar ou não. Que louco seria eu realizar este meu sonho de consumo heim?

3- Uma foto com os Jonas Brothers. Eu sempre quis tirar uma foto com os membros da minha banda preferida, mas todas as vezes que eles vinheram aqui ao Brasil não passaram pela minha cidade 😦

4- Iphone

5-  Uma bolsa Louis Vuitton ( de preferência deste modelo abaixo, pois é lindo demais )

6- A coleção inteira dos livros  garotas da rua Beacon ( na foto não tem todos ainda faltam mais 3 )

7- Esta câmera vintage da Canon

8- Uma viagem para Paris

9- Justin Bieber ( Ele não pode ser “comprado” mas não deixa de ser meu sonho de consumo )

10- Uma viagem para Bariloche

Coo vocês perceberam os meus sonhos de consumo vai de um objeto até um abraço de uma pessoa que eu seja fã. Estes são os meus sonhos de consumos que eu ainda não pude realizar, mas espero que um dia eu possa né?

beijos :*

2 comentários em “Meus sonhos de consumo

Deixe um comentário

