Me afastando de você

Amar ás vezes trás consequências terríveis, pois chega um determinado momento em que não dá mais pra aguentar várias coisas que você suportou durante tempo, mas ainda assim preferiu não enxergar e deixar tudo como era antes. Amar ás vezes requer se afastar, para quem sabe um dia esta pessoa aprender a valorizar o que perdeu e se decidir o que realmente quer. – Just M maybe

Eu te amei demais, durante todos estes 3 anos da minha vida, o que eu sentia por você eu não sei se seria capaz de sentir por outro alguém e por mais que eu tentasse não daria certo, pois tenho um amor enorme por você  e você sabe disto. Eu quero me afastar de você e não é por tempo, é pra sempre. Sempre quis que você fosse feliz mas eu sempre soube que não seria ao meu lado. Me desculpa por te fazer sofrer, esperar ou até te iludir. Creio que eu nunca te fiz sofrer, pois todo amor que eu tinha dentro de mim eu te dei. Não sei ao certo o que aconteceu, mas a nossa história deve está chegando ao fim.  Na verdade, ela não deveria nem ter começado a ser escrita, mas sem querer nos envolvemos e este envolvimento levou anos. Nunca brigamos seriamente, até porque eu nunca tive coragem de chegar a você e dizer tudo o que eu sentia em relação a nós dois. Tem horas que me sinto usada por você e que você apenas me queria para preencher você, mas tem horas que eu vejo que você fazia isto com outras garotas também. Eu não era a única iludida, eu era a mais iludida e a que você mais tinha prazer em iludir, pois esta brincadeira toda levou 3 anos. Sabe o que é 3 anos ao lado de alguém que nem te valorizava direito? Sabe o que é amar alguém e este alguém apenas te querer pra poder se sentir preenchido? É horrível. Eu me entreguei inteiramente a você, você ainda lembra de nós? Não me arrependo de nada que fiz por você, com você. Eu me lembro de cada momento que passamos juntos, cada gesto de amor, cada beijo, cada abraço e a cada ” eu te amo ” que você me dizia. Eu nunca irei me esquecer, mas se eu quiser ser feliz irei ter que me afastar pra sempre de você ou não.  Eu quero poder tocar a minha vida e você é uma pedrona no meu sapato, pois eu não vejo meu futuro sem você, eu estou me esforçando para ir ai, ficar com você. E todo meu esforço por você foi em vão, pois eu fui substituída. Na verdade nem sei se fui substituída, mas tem uma traída nesta história, mas pena que a traída não sou eu. Você não deveria fazer isto com quem te ama, mas você tem muito o que aprender na vida, nem que eu tenha que te ensinar.

Quero ter um tempo pra mim, cuidar mais de mim e procurar um novo amor. Eu sei que vai demorar muito, mas você na minha vida não dá mais, nem como amigo. Eu te amo muito e por isto irei me afastar de você para que você valorize a garota que está ao seu lado, pois seu novo amor agora é ela e é dela que você tem que cuidar. Eu te amo, quero sua felicidade e isto tudo é em memória de tudo o que já passamos juntos. Eu deixo você ir, mas meu coração sempre vai ser seu. Eu te amo e me afasto de você e talvez seja pra sempre.

About these ads

16 comentários sobre “Me afastando de você

  1. Gostei bastante da maneira expontânea com que os fatos foram relatados. Com certeza, histórias assim acontecem com todos nós. Gostei mesmo. tocou-me. Que Deus te abençoe !

  2. Oi, nossa, chorei lendo estas suas palavras e ouvindo essa música pois achei o seu texto bem na hora em que tive uma decepção… Olha… Eu sei o quão dificil vai ser fazer isso mas afinal “Aprendi que amar não significa estar junto, mas sim querer ver a pessoa feliz , mesmo que isso custe a sua felicidade.” (Dear John) Boa sorte aí, e que tu sejas muito mas muito feliz !!! =D

    1. Que fofa você ;), a cura de uma grande decepção é o tempo, ele sabe o que faz. Obrigado pelo comentário e pelo trecho. Te cuida e seja muito feliz também !!

  3. Amei mi tocou as palavras eu tou passando por situações assim preciso mi afasta mas não consigo é muito triste querer se afasta de quem gostamos ………

    1. É horrível, eu não precisei nem ter tanto esforço pra me afastar, quem eu amava simplesmente se afastou de mim. Dói muito mais… Mas calma que tudo vai ficar bem, vc não tem noção. Se a pessoa perceber, ela vai correr atrás de você, se ela não perceber, siga a sua vida.

  4. oi
    eu amei suas palavras,estou passando por iso
    agora.preciso me afastar d alguem que amo mto
    so to fzd iso pra ela ser feliz,qria mto q ela entendese iso
    mais ta dificil
    doi dmais..
    ignorar quem gnt ama

    1. É horrível se afastar de alguém, pior que as vezes dói demais nas duas pessoas. Uma por não entender o afastamento e a outra por ter que se afastar. Mas é a única solução, é dolorosa mas resolve.

      Um beijo e boa sorte !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s